Novo SGA no Departamento de Vigilância em Saúde (SEMUSA)

O projeto de customização, implantação e Treinamento de usuários do SGALIVRE(NovoSGA) foi realizado com sucesso na Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA no Departamento de Vigilância em Saúde. Todo equipamento necessário para o bom funcionamento do SGALIVRE(NovoSGA) foi prontamente disponibilizado pela secretaria fim. O período necessário para a realização do trabalho de implantação do software SGALIVRE(NovoSGA) foi cumprido conforme cronograma estipulado.

Através da autorização da Diretoria do Departamento de Vigilância em Saúde – DVISA , onde as suas divisões cooperaram com louvor os serviços:

-DISET/DGR/CMTI/GP : Configuração do Proxy ;

-DIAP/DQG/CMTI/GP , Auxilio na Implantação do Painel Web,Totem (Trigem) e configuração dos navegadores Chrome ou Firefox,

-DIQS/DQG/CMTI/GP - Treinamento e homolagação do sistema de Atendimento – SGAlivre(NovoSGA);

-DISU-N2/DSTA/CMTI/GP : referente ao funcionamento do Totem e Painel de Senhas.

SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde

Departamento de Vigilância em Saúde - DVISA

PROJETO BASICO SGALIVRE(NovoSGA)

P.001-2017-TERMO DE ABERTURA DO PROJETO – TAP

Sistema Implantado em 07/08/2017

Nota: Houve paralisação do sistema devido a alteração de equipamento de TI (servidor de aplicação)

MODELO DE TOTEN USADO NO PROJETO(Doação da Secretaria Municipal da Fazenda do Municipio de Porto Velho - RO)

Sistema de Gerenciamento de Atendimento - Novo SGA

14 / Nov / 2016 - 16:49

SGA fornece também relatórios e estatísticas do atendimento, fazendo com que se tenha informações sobre o tipo de atendimento realizado, tempo de atendimento, dados estes que podem ser agrupados ou individuais (por grupo de atendimento ou por atendente).

.