Prefeitura abre posto de identificação na zona leste

16/12/2017 18:37:55

A CMTI - Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação, Comunicação e Pesquisa , através da equipe de Suporte N1 e N2 auxilio com a instalação dos equipamentos para funcionamento do Centro de Identificação.

Onde há parceria da prefeitura com o estado, através da Polícia Civil. que auxilio na implantação na manhã desta sexta-feira (15/12/2017), no CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados) do bairro JK, zona leste, o primeiro Centro de Identificação do Município. Através dele será emitido o documento de identidade, evitando que interessados se desloquem até o centro da cidade e enfrentem as enormes filas no Tudo Aqui, além de ganhar tempo e reduzir despesas.

O evento foi prestigiado pelo prefeito dr Hildon Chaves e pelo vice-governador, Daniel Pereira, além de vereadores, representantes das áreas de segurança pública e identificação do estado.

Fonte: http://portovelho.ro.gov.br/artigo/19529/cidadania-prefeitura-abre-posto-de-identificacao-na-zona-leste