CMTI REALIZA DEMONSTRAÇÃO DE FERRAMENTA DE GESTÃO ESTRATÉGICA (GPweb) para CGM (Controladoria Geral do Município)

Na manhã desta quarta-feira, dia 10.01.2018, o servidor Erick Arruda Alves Saraiva, Diretor do Departamento de Qualidade e Governança de TI, da Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação – CMTI, representando o Coordenador Municipal de Tecnologia da Informação, Sr. Saulo Roberto Faria do Nascimento.

A Apresentação foi realizada no Gabinete do Controlador Geral do Município com as participações do Dr. Boris Alexander Gonçalves de Souza, Dr. Jeoval Batista da Silva – Controlador Geral Adjunto, Eliana Ramos Nogueira – Auditora, Sergio Ocampo Fernandes – Técnico de Controle Interno, Gudmar Neves Rita – Assistente de Controle Interno, Louise Fernanda Oliveira Araújo Gomes – Diretora do Departamento de Organização e Planejamento, Carolina Zemuner dos Santos A.A. Martins – Diretora do Departamento de Acompanhamento de Gestão e Transparência, Rosângela Lima do Nascimento Evangelista – Diretora do Departamento Administrativo, Carlos Aurélio Christovão do Nascimento – Gerente da Divisão de Planejamento e Informações Estratégicas e Monitoramento, Washington Luiz Bragado Alecrim – Assistente Administrativo e Thais Oliveira Nascimento – Assessora.

O objetivo da reunião foi a apresentação do software livre denominado GPWeb, ferramenta de gestão estratégica e gerenciamento de projetos/portfolios orientados a processos de padrão mundial, adaptados às necessidades da sua organização. Projetado para gerenciar o planejamento estratégico e todo o ciclo de vida de seus projetos, o gpweb fornece soluções construídas sobre poderosa capacidade de colaboração e de fluxos de trabalho. que já vem sendo utilizada pela CMTI desde Julho/2017, e está em fase de estudos para implantação na Controladoria Geral do Município.

Sendo assim, uma ferramenta que posso ser utilizada no fluxo de trabalho e Gestão para a Controladoria.

Link de acesso ao Software Gpweb=> https://sistemas.portovelho.ro.gov.br/gpweb/index.php

Link de Informações do GPweb no Portal software públic => https://softwarepublico.gov.br/social/gpweb

Apresentação do GPweb na CGM - 10012018

20 / Jan / 2018 - 17:48

Apresentação do Software Gpweb na CGM.