Prefeitura de Porto Velho inaugura mais um posto para emissão de Carteiras de Identidade

17/Abr/2018 - 19:44

A Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Governo do Estado, inaugurou na manhã desta terça-feira (17) mais um posto para emissão da Carteira de Identidade (RG).

A CMTI - Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação, Comunicação e Pesquisa , através da equipe de Suporte N1 e N2 auxilia novamente na implantação de equipamentos em um segundo posto de emissão de Carteiras de Identidade.

O segundo posto serviço funciona no prédio do Sine Municipal, à rua Brasília com Duque de Caxias, região central da cidade. É o segundo posto inaugurado pela gestão do prefeito Hildon Chaves, que no ano passado assinou Termo de Cooperação com o Estado visando facilitar a emissão do documento à comunidade de Porto Velho.

O primeiro posto serviço funciona no CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados) do bairro JK, zona leste, onde houve também o auxilio equipe de Suporte N1 e N2 da CMTI.

Fonte: https://portovelho.ro.gov.br/artigo/20396/facilidade-prefeitura-de-porto-velho-inaugura-mais-um-posto-para-emissao-de-carteiras-de-identidade

Inauguração mais um posto para emissão de Carteiras de Identidade

17/Abr/2018 - 19:57

Através dele será emitido o documento de identidade, evitando que interessados se desloquem até o centro da cidade e enfrentem as enormes filas no Tudo Aqui, além de ganhar tempo e reduzir despesas.