Equipe da SEMUSA recebe Treinamento em BIPentaho

22/Mai/2018 - 07:57

Equipe da SEMUSA recebendo treinamento em BI - Pentaho, que é uma ferramenta de inteligência e diagnóstico dos atendimentos realizados nas UPAS, da direita para a esquerda, Orlando Moreno (CMTI), Clivia e Amanda (SEMUSA). O sistema foi todo parametrizado pelo Orlando Moreno Pereira Gerente de Divisão de Administração de dados BI/DQG/CMTI/SGG e Moacir Bishop Camata Gerente de Divisão de Sistemas de Apoio/DESIS/CMTI/SGG.

Através de esforços da Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação, Comunicação e Pesquisa - CMTI , hoje é uma realidade o uso de BI , pois em 2017 foi realizado a reestruturação da TI na Prefeitura do Municipio de Porto Velho - RO , onde foi criado um setor exclusivo para administração BI.