Hardware

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Manter os equipamentos de informática com uma alta taxa de disponibilidade, garantindo assim, Homologação/consulta/manutenção de Hardwareso bom andamento das atividades fins da Prefeitura.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Garantia da continuidade do serviço, bem como a certeza que as requisições ou incidentes ocorridos com os equipamentos de TI serão atendidos com a maior brevidade;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 4 a 5 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08hs às 14hs.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção

logotipo da prefeitura de porto velho