Estação de trabalho – Manutenção

11/Mar/2019 - 19:35

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Manutenção de hardware e software em desktops e notebooks corporativos de unidades administrativas vinculadas à Prefeitura do Municipio de Porto Velho-RO

PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2449 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Caso seja necessário a passagem de cabos de rede e/ou mudança de ponto elétrico o pedido deve ser realizado com antecedencia de 5 dias para que a equipe se organize.;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 4 dias a 5 dias úteis


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção

logotipo da prefeitura de porto velho