TecnologiaApresentação sobre a Solução Autodesk na Prefeitura de Porto Velho

02/Set/2019 - 10:01

No último 14 no auditório da FIERO, fora realizada uma apresentação das ferramentas BIM Autodesk para engenheiros e arquitetos do quadro municipal de Porto Velho. Na oportunidade, além de conhecer o modelo de implementação que será adotado pelas secretarias, os lá presentes puderam esclarecer aspectos práticos acerca das etapas previstas do Decreto Federal nº 9.377, que estabelece a disseminação do BIM no Brasil. O evento contou com a participação dos senhores Luciano Garcia, Alexandre Cardoso e Salomão Garcia, da AMAZONCAD e Túlio Paz e Ingrid Castro da PARS, que demonstraram a grande importância da adoção do processo BIM para a redução de custos nas obras públicas.

A CMTI agradece a participação de todos os servidores e o empenho e atuação da AMAZONCAD e PARS, destacando que o município está em busca da valorização de nossos servidores.

Local das apresentações: Auditório da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles

Data: 14/08/2019

Horário: 9:30 às 11:30h

Público Alvo: Servidores da Área Técnica de cada Secretaria