Rede Local Impressoras

12/Set/2019 - 13:16

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Mudança, instalação, configuração de impressoras para uso local e em rede da Prefeitura.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Usabilidade do equipamento para impressão de relatórios e documentos oficiais de equipamento de TI ;
  • Através dos chamados registrados no sistema G.L.P.I. Tais chamados serão analisados primeiramente pelo Serviço de atendimento ao Usuário de TI (Help Desk), a qual após atendimento inicial poderá, caso não possa solucionar o chamado, encaminhar ao DSTA para realização do atendimento de segundo nível.
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 1 a 3 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14hs.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção

Categorias:


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho