Telefonia

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Sistema que permite a comunicação com a rede pública de telefonia comutada. O sistema de telefonia fixa é utilizado a partir do fornecimento do serviço por uma operadora telefônica contratada pela Instituição , criação de ramais, Mudança do número do ramal, Mudança física de ramais.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Disponibilizar serviço de telefonia fixa constantemente para atividades institucionais, utilizando dos seguintes terminais: telefone analógico, telefone analógico sem fio e telefone digital.;
  • a criação do comunicador para o usuário entre na instituição totalmente integrada a sua conta de rede obedecendo a perfis predefinidos de acordo com o tipo de usuário. Os estagiários são contemplados com endereços de e-mail apenas quando necessário, a solicitação deverá ser feita realizada pela chefia imediata através de abertura de procedimento administrativo ou Sistema GLPI ;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 24hs uteis, todos os dias da semana.de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14:00hs.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção

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