Termo de Referência ou Atividades Administrativas

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Documentação dos procedimentos de Instalação e configuração dos Serviços e de Ativos de Rede, Elaboração de manuais dos serviços e material para treinamento, para auxílio do usuário, Elaboração de pareceres sobre viabilidade técnica de funcionalidade/ajuste de sistema/serviços/equipamentos, Elaboração de Projetos de Rede, Elaboração de Termos de Referência, Emissão de Relatórios de Serviços (Firewall, Proxy, Antivírus, Usuários, Backup, etc).


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Termo de Referência, elaboração de pareceres e instalação de serviços e Ativos de TI bem definidos para auxiliar as secretarias requisitantes da prefeitura;
  • Realizada pela chefia imediata através de abertura de procedimento administrativo ou Sistema GLPI;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 10 dias uteis ou reuniões entre a Equipe da CMTI e a secretaria requisitante.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção

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