Reunião

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Ajuda mútua dos colegas sobre dúvidas em determinado problema ou ferramenta, Apresentação ao gerente e discursões sobre o que tem de ser feito e melhorado., Confecção de ata de reuniões, Definição com DBA das tabelas dos sistemas, Elaboração de pareceres sobre viabilidade técnica de funcionalidade/ajuste de sistema/página web, Homologação de sistemas e ferramentas, Participação em Cursos, Treinamentos e Listas de Discussão para manter-se Atualizado Tecnicamente, Reunião no setor de interesse para levantamento dos requisitos, Reunião para apresentação de sistemas, tratar de atividades desenvolvidas ou planejamento de (novos) projetos, Reunião para discussão de soluções, andamento, prioridades, treinamento ou tratar regras de negócio dos sistemas.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Reuniões internas sobre a execução de serviços;
  • Através de Documento Oficial ou Sistema GLPI ;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

A ser definido em reunião com a secretaria requisitante.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em Produção

logotipo da prefeitura de porto velho